18
abr

Beleza GG, um programa novo para amar!

jeshoots-com-606648-unsplash

 

Você sabia que o Canal E! tem um programa totalmente voltado para modelos plus size? O nome da atração é Beleza GG e estreou na emissora em outubro do ano passado. Os 10 episódios de 30 minutos falam sobre a experiência de três modelos tamanho plus: Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez. Dirigido por Bernardo Bôscoli e produzido pela Manjubinha Filmes, o reality é uma aposta do canal, que deseja seguir aumentando suas produções nacionais.

Um dos principais objetivos do programa é revelar ao público como funciona o mercado da moda plus size. Para isso, o cotidiano das três protagonistas é acompanhado, desde os trabalhos, até as suas vidas pessoais. E é claro, a produção também mostra todo o preconceito que elas vivem por causa de suas medidas e os desafios enfrentados para conseguir realizar seus sonhos.

Fluvia Lacerda
Fluvia Lacerda é uma das três modelos plus size acompanhadas no programa Beleza GG. A carioca está entre as mais conhecidas profissionais da área e já foi chamada de Gisele Bündchen plus. Ela, que começou sua carreira em 2003, segue seu sonhos desde os 16 anos. Em 2011, Fluvia venceu o Prêmio de Modelo Plus Size do ano. Já, em 2016 foi a primeira top brasileira dessa modalidade a estampar a capa da Playboy. Além disso, ela também já posou para publicações renomadas como Glamour e Vogue Itália.

Mayara Russi
O dia a dia da paulistana Mayara Russi também é mostrado na atração do Canal E!. Ela já confessou que quando mais nova, teve que lidar com muitas piadas de mau gosto por causa de suas medidas. Mas, isso não a preocupou quando foi descoberta aos 16 anos. Uma das pioneiras da área no Brasil, ela entrou para o mundo da moda quando o mercado plus size ainda não estava em evidência. Por isso é uma das principais referências e exemplo para as novatas. Inclusive, também foi a primeira da classe a desfilar na São Paulo Fashion Week.

Denise Gimenez
Denise Gimenez é a última das tops brasileiras que fazem parte do programa Beleza GG do Canal E!. Apesar de ser formada em comunicação social, seu sonho sempre foi ser miss ou modelo. Mas, somente após levar sua filha de um ano em uma agência infantil, que o sonho começou a se tornar realidade. Depois desse dia, ela foi indicada para uma nova agência e teve a oportunidade de começar a fotografar e desfilar, conseguindo até um contrato de exclusividade com uma marca renomada. Hoje, mais um desejo já se realizou. Ela se tornou a Miss Brasil Plus Size 15/16, ao representar o estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *