8
nov

Como garantir o bronzeado perfeito

Como garantir o bronzeado perfeito

Quando o verão chega, é hora de se jogar no sol e pegar aquele bronze! Mas se você tem dificuldade em ficar bronzeada, ou não fica da cor que você sempre sonhou, algumas dicas vão te ajudar a garantir o bronzeado perfeito e dar tchau para o tom avermelhado!

- Devo passar algo na pele?
O conselho é deixar a pele sem nenhum produto, como: hidratantes, esfoliantes, entre outros… Assim sua pele vai aderir melhor aos produtos específicos para o bronze, pois os poros abertos têm melhor absorção do protetor solar. Mas lembre-se de usar 30 minutos antes de se jogar no sol para aproveitar o verão de maneira mais segura.

- E o bronzeador?
O bronzeador é ótimo para chegar na cor dourada mais fácil, mas se bronzear é um processo natural do corpo exposto ao sol, porém quando a exposição ocorre sem proteção é como se fosse uma agressão e a pele reage com o tom avermelhado. O bronzeador é indicado para ser usado quando o sol não está muito forte, e logo após a aplicação é recomendado o uso de protetor solar.

- Como eu mantenho o bronzeado perfeito?
Se você possui uma alimentação rica em betacaroteno já é meio caminho andado, pois a pigmentação desses alimentos ajudam a manter a cor e na hora da exposição ao sol, também. O uso de autobronzeadores é a dica para quem não tem tempo de ficar muito sol! Aplique em todas as partes do corpo que deseja dar aquele bronze e espere oito horas para tomar banho após a aplicação e ,assim, seu bronzeado perfeito vai durar muito mais tempo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *