2
ago

Cuidados com o mega hair

 

hair

Podemos ver que muitas mulheres são adeptas do famoso mega hair, seja para dar um pouco mais de volume aos fios, ou para colocar um cabelão mais comprido. Mas na hora de realizar os cuidados com as madeixas, muitas mulheres acabam tendo várias dúvidas do que pode e não pode… Mas fizemos uma lista com todos os cuidados com o mega hair!!! Confira:

Shampoo

Um dos cuidados com o mega hair é muito parecido com o cuidado que você já tem com seu cabelo natural, que é a escolha do shampoo adequado para equilibrar o ph do seu cabelo e a cola de queratina (cola utilizada para fixar o mega no cabelo natural). Por exemplo, se seu cabelo for do tipo seco e seu mega mais oleoso, você pode optar pelo shampoo para cabelos mistos.

Penteando e secando os fios

Na hora de escovar seus cabelos opte por uma escova com hastes mais abertas, para evitar o descolamento de uma mecha inteira, e é muito importante secar seus cabelos com a ajuda do secador para evitar que seu mega hair estrague.

E a manutenção?

A manutenção é um dos cuidados com o mega para melhor preservar seus fios, é aconselhável que seja feita de três em três meses com um profissional capacitado! E também vale lembrar que você pode cuidar dos seus fios sem sair de casa, fazendo hidratações caseiras, e a cada 15 dias (ou, se preferir, uma vez no mês) você pode hidratar com um profissional.

Quanto às limitações…

Profissionais garantem que você pode usar e abusar de cabelos presos, penteados, etc… Lembrando que se os fios do seu cabelo estiverem muitos fracos, não é recomendado a colocação do mega hair, para não expor seus fios à queda por causa do peso do mega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *