18
fev

Dicas para escolher o sutiã plus size perfeito

giphy

Se tem uma coisa que não é nada fácil de achar perfeitamente do jeito que você quer, essa coisa é sutiã plus size. Por isso, fomos atrás de algumas dicas da musa plus size Ju Romano, para você escolher o sutiã plus size perfeito para o seu corpo. Veja abaixo:

1. Laterais largas que não marcam as gordurinhas

lingerie-plus-size-sutia-que-não-marca-2rios

Quanto mais larga é a lateral, melhor ela distribui a pressão sobre a pele e mais difícil fica de marcar as gordurinhas.

2. Fechos que acompanhem a lateral e que fechem na 1ª casa

lingerie-plus-size-fecho-3-ganchos

O fecho parece não ser importante, mas ele PRECISA ser confortável ou vai ficar pinicando suas costas. Ele tem que ser largo, igual a lateral para dar mais segurança. Ah! E vale dizer, quando você comprar o tamanho ideal de sutiã, você tem que fechar na PRIMEIRA casinha, nada de achar que ele tem que fechar na terceira. Isso porque todo sutiã laceia com o uso e você tem que ter algumas casinhas para poder apertar mais!

3. Alças confortáveis, ajustadas e sem afundar no ombro

lingerie-plus-size-alças-largas

Se você reparar essa alça não é nem fina, nem grossa. Ou seja, ela dá uma boa sustentação, sem deixar o sutiã grosseiro. É perfeita para quem tem peitos médios a grandes e quer conforto. Ah! Vale dizer: na hora de ajustar, ela tem que ficar certinha acompanhando seu ombro, se ela pressionar a carne para baixo – tipo dividindo o ombro em 2 – está errado!

4. Copas fundas para acomodar o peito

lingerie-plus-size-copa-funda

Se você tem peitos grandes ou médios e ODEIA que eles fiquem divididos ao meio por causa da copa, que sempre tende a ser muito pequena, saiba que o que você precisa procurar é uma copa funda. Quanto mais funda, melhor ela acomoda o seu peito, sem deixar nada pulando para fora.

5. Alças versáteis

lingerie-plus-size-alças-versateis

Veja, você não vai ficar comprando 50 sutiãs (bom, se você puder, ótimo, eu não posso…) então quanto mais funções tiver em um, melhor. Procure os que tenham alças removíveis ou “cruzáveis” nas costas. Elas são maravilhosas para usar com regatas nadador.

6. Reforço nas costas

lingerie-plus-size-reforço-nas-costas

Sim, isso funciona MUITO bem para quem tem peitos muito grandes ou para quem não quer se machucar fazendo esportes. A alça nadador já dá uma certa segurança, mas com o fecho por baixo, aí o negócio fica perfeito! Você pode correr, balançar, chacoalhar, que nada, absolutamente nada, vai sair do lugar!

Fonte: http://juromano.com/moda/lingerie-plus-size-7-detalhes-que-um-sutia-deve-ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *