20
fev

Maquiagem para o dia-a-dia

Makeup artist applying blusher

Cada vez mais surgem novos cosméticos para ajudar na rotina das mulheres, criando novas possibilidades de um make mais rápido e ao mesmo tempo eficaz.

Para isso, elaboramos algumas dicas de maquiagem para você treinar em casa e colocar em prática no próximo mês!
Confira:

1) Base: A base é útil para cobrir as imperfeições como manchas, espinhas e olheiras. Escolha uma base que apresente um tom parecido com a cor da sua pele. Não esqueça de passar base no pescoço, para dar um ar mais natural.

2) Pó: O pó compacto deve ser utilizado para terminar a maquiagem. Além disso, o pó ajuda a deixar a pele com um tom mais natural, tirando o brilho e deixando com um ar de “mate”. Ele também deverá ser da mesma cor que a sua base.

3) Sombra: Lembre-se que para aplicar a sombra e deixar o menos carregado possível é necessário aplicar aos poucos, esfumando até chegar ao ideal desejado. Para o trabalho, prefira tons mais neutros.

4) Delineador: A melhor forma de aplicar o delineador é fazer um pequeno pontilhado para criar uma linha super retinha e fina. Após os pontilhados, ligue os pontos até a parte final do olho. Finalize com uma pontinha virada para cima no canto externo do olho. Quanto mais natural, mais discreto será!

5) Rímel: Para terminar os olhos, aplique o rímel e faça os retoques que ainda faltaram. O rímel dá o toque final na maquiagem, deixando o olho ainda mais em evidência.

6) Batom: Escolha um batom da cor que mais combinar com a sua pele para terminar a maquiagem com chave de ouro. Os batons “matte” continuam sendo tendência para 2015.

Após essas dicas, não esqueça de escolher uma roupa da loja Maria Morena Tamanhos Grandes para completar o look!

Visite o nosso site e a nossa loja no bairro do Pinheirinho, em Curitiba!

2 Comentários para "Maquiagem para o dia-a-dia"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *